- 01/08/2012
Ola a todos õ/
Cá estou eu aqui, 6h da manha upando nosso amado HQ, 
Terminei de editar tarde ontem, então deixei para upar e postar agora de manhã xD
Só tenho uma coisa a dizer... ESTAMOS JUNTO COM OS GRINGOS!!!!! Até eles lançaram mais um capitulo mais tarde -q
Bom não tenho muito o que falar hoje, sintam-se aliviados por não ver um texto de dezenas de linha hoje...
1 mês pro niver da scan \õ/
Links no Jumbo.

Edit: Adicionado provisoriamente link no MediaFire para Download.
Comentem, quem conseguiu e quem não conseguiu baixar pelo JumboFiles, para podermos repensar se mantemos ou trocamos de server.
Edit²: Link do JumboFile corrigido! Não liguem para a nomenclatura do link do MediaFire, é exatamente o mesmo arquivo em um Server temporário.
CAPÍTULO018
Download : Download | Mirror
Capitulo traduzido pelo EroDiego da M4all, revisado pelo Ravidel e editado por mim, YakushiDS, ambos da Dragon
Boa leitura, e comentem!!

10 comentários:

  1. Aí velho, não to conseguindo baixar pelo jumbo files. Quando clico naquele botaozinho cinza de download a pagina fica carregando até da erro.
    Upa em outro host por gentileza.

    ResponderExcluir
  2. Tbm to com esse problema, e o único que tem o capítulo é o Yakushi x-x

    ResponderExcluir
  3. vlw pelo cap
    e eu naum consegui baixar pelo jumbo

    ResponderExcluir
  4. Aparecendo denovo...
    Não deu para baixar mesmo, eu to começando a ler o HQ agora, to achando muito engraçado, ele é um pouco parecido com o Air Gear.

    ResponderExcluir
  5. Valeu por mais um capitulo
    otima semana
    XD

    ResponderExcluir
  6. Nem tive tempo de ler os 2 últimos, vocês são rápidos hein rs

    ResponderExcluir
  7. AWWW YEAAAH!! Valeu por mais um cap dessa serie que como eu disse está o melhor lançamento da Jump atualmente!

    Thank you!

    ResponderExcluir