- 23/07/2012
 Estamos recrutando novos editores, pode ser sem experiência mesmo, ou que tenha disposição para aprender, unica exigência é comprometimento.
 Rumo aos 100 no face, amanha é rumo aos 1.000 e mês que vem é 1.000.000 xD
 Aproveitar e deixar os parabéns em nome da equipe Dragon Scanlator, para nossa parceira Ohayo Scans, que dia 21 completou 1 ano de existência. Proximo mês dia 31 somos nós.
CAPÍTULO003
Download : Download | Mirror
Online: mangasPROJECT

Agradecimentos ao Mu e ao Psycho, por Area D.

15 comentários:

  1. Eu curti agora, pronto, 100 ! XD vlw pelo cap

    ResponderExcluir
  2. Tem outra scan fazendo esse mangá. Por que não tentam uma parceria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja temos equipe trabalhando nesse projeto, mas vou ver sobre isso.

      Excluir
  3. mano vlw pelo caps
    outra xblade 30 acho que ta faltando

    ResponderExcluir
  4. Bem cara, tem outros scan de qualidade igual a dragon ou ate melhor fazendo area d. Acho melhor voces deixarem de fazer area d e pegar algum projeto antigo. Devilman pode ser uma dica, do grande go nagai. o scanlator que fazia parou e acho o melhor manga que ja foi feito. Foi a base do terror dos mangas de hoje. E claro, e go nagai mano. Obrigado e continuem com o belo trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual scans ? Não a possibilidades de cancelar Area D, estamos iguais aos gringos na tradução e esta sendo editado, e é um projeto que gostamos muito...
      Se eu não me engano um de nossos parceiros fazia Devilman.

      Excluir
    2. Devilman faz é um projeto da nossa "Parceira" Gondal
      Acompanhava de lá, mas faz uma era que eles não lançam

      Excluir
  5. Tem a startscans que ta no 3 cap tambem, que e uma das melhores scan. E tem outra que eu esqueci o nome. Eu acompanho por voces dois. O que sair com a melhor qualidade eu leio. Por que nao tentam uma parceria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se eles topariam fazer parceria, mais é algo a se pensar, vou ver o que fazer. Vlw a dica.

      Excluir
  6. corrigindo o Feel, nao está acompanhando os gringos, pq ja li até o 11 se nao me engano em espanhol e tals...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quis dizer que tenho até o capítulo 11 traduzido, ai só ta faltando editar kkk

      Excluir
  7. Aqui é o ADM da startSCANS. Tava passando aqui pra da uma lidas nos projetos e vim o post de Area D aqui. Parem de falar coisa aqui. Se tem 2 scan fazendo Area D, qual o problema? Se rolar uma parceria, rolou, mas se não, escolha o scanlator por qual você acompanhara. Bem, Feel, continuem com o belo trabalho que vocês fazem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo, Yu-kun, acabei de mandar um email pra vocês da start, agradeço o apoio.
      Sempre que da dou uma olhada no Arago la xD

      Excluir