- 10/06/2012
  Faz algum tempo ja que eu não posto varios capítulos de uma vez só. Então o que significa ? Eu quero ver muitos comentários, isso mesmo, estamos tendo poucos comentários para o numero de downloads que esta tendo em nossos projetos.
 Então o próximo capítulo eu só vou lançar com muitos comentários, no minimo 20 comentários. Se não tiver os 20, quem vai perder são vocês, porque talvez eu lançe um pack de um projeto. É só comentar, muito facil.
 Agradecer ao pessoal que vem se candidatando a nos ajudar.



Capítulo004
DownloadOnline


 Attaque foi editado pelo Azulx nosso mais novo editor, e revisado pelo próprio, ele é fã da série.




Capítulo005
DownloadOnline
  

 Blood Soul traduzido por Eddie ( sumido ) e editado por mim. O próximo capítulo é o ultimo desse série que é muito foda.


Capítulo002
DownloadOnline
  

E Void, editado pelo Anders e revisado pelo Satoshi ( quando tava na scan ). Eu ja tinha postado na nossa página no facebook no sabado, então quem acompanha sai na frente kkk.

18 comentários:

  1. obrgado pelos caps *O*
    gogo a 20 comments.

    ResponderExcluir
  2. Vlw pelos caps \o/
    Azulx o cara que salvou Attaque da extinção, Oh!

    ResponderExcluir
  3. Azulk, tu tem um gosto por mangas hein... kkk
    Boa sorte com este projeto.... ;D

    ResponderExcluir
  4. Void e Blood Soul. \o/ E Attaque. k Não o li ainda por preguiça, porém vou dar um tempo pra ler depois, talvez, uma hora. :3

    Valeu pelo pack triplo, á espera do próximo de AO e Wake Up Deadmen. xP

    Obs.: Só comentando pelo pack. -q

    ResponderExcluir
  5. Valeu pelos caps,e rumo aos 20 comentários...XD

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado pelos lançamentos!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelos capitulos

    ResponderExcluir
  8. meu caro... vc não acha 20 um eexagero não? a neox que é neox não tem 20 comentários em todos os seus posts... Msm assim, aqui estou eu tentanto alcançar esses 20. Vlw pelos capítulos

    ResponderExcluir
  9. Valew pelos lançamentos

    ResponderExcluir
  10. Sem querer parecer arrogante, mas vc disse "não, não acho um exagero", em primeiro lugar, vcs mal postam mangas, um dos que mais postam é dreamland,e já tem uma scan na frente de vcs,outro que fazem questão de postar com velocidade é ao no exorcist, que a god hand faz e bem melhor que vcs, é só ver esse ultimo cap. Eu lí o de vvcs por que sou fan de ao no exorcist, mas com certeza lerei ainda o da god hand, vcs exageram no tamanho das fontes, esqueceram no minimo umas 4 a 5 palavras em ingles, fora o tanto de balão mal apagado... e ainda por cima vem pedir 20 comentários e falar que não acha um exagero... eu acompanho quase todas as scans do brasil, não estou dizendo que leio mangas de todas, mas acompanho só por curiosidade, e aqui nesse site, só vi uma vez ter 20 comentários em um post, sendo que no que teve 20, uns 5 ou 6 são da staff... já fui editor e tradutor e sei o quanto é foda trabalhar em uma scan mas meu... me polpe. Não fique respondendo como se fosse o foda.

    ResponderExcluir
  11. Você que entendeu errado, e ja que ja foi editor e tradutor sabe como é que funciona, ja cuidou de uma scan? Sabe como é foda ficar pedindo para os membros da equipe fazer isso e aquilo, tendo varios tipos de trabalho e ainda não ter comentários. Cada lançamento tem uma média de 100 downloads, então não vejo nada de errado pedir 20 comentarios, o que são 20 comentários? peço pela equipe, que tem um trabalhão pra fazer esses capítulos que vc diz ruim, mal feitos certo ? Ngm se acha o foda aqui não, vc que não entendeu nada, comenta quem quer, e ngm é obrigado vim e baixar os capítulos feitos por nós.
    Mal postamos ? ultimamente, a cada 3 dias ou menos, sempre tem um mangá aqui. Só as grandes scans tem média assim.

    ResponderExcluir
  12. hahaha... agora eu ri alto. Nem perca seu tempo me respondendo que eu não perdeirei mais ou meu aqui... grande scan... essa foi boa!

    ResponderExcluir
  13. Novamente entendendo errado...
    Grande scan me referi as outras, como Falcon, Haru-ka e outras, até a própria GHS
    não a Dragon. Ja que não entende nada, é melhor não perder tempo mesmo.

    ResponderExcluir