- 27/02/2012
  Graças a nossa equipe estamos conseguindo trazer vários capítulos pra vocês, então não deixe de agradecer.

Capítulo 02 - [ Download ] [ Leitor Online ]

  Agradecer  ao Eddie e ao Feel ( Eu kkkk xD ) por Blood Soul, revisado por Satoshi ( Nosso revisor master xD ). Eu ja agradeci! você agradeceu ?

  Obs¹: Depois atualizo o leitor online...
  Edit: Atualizado

 Boa Leitura

4 comentários:

  1. Baixando e obrigado pelo cap.

    ResponderExcluir
  2. \o/
    Num tive tempo de ler as 5 ultimas paginas do cap. 1 \o/
    Mas vou baixar... gostei muito...
    me lembra um pouco uma mescla de Heelsing (A igreja lutnaod contra monstros), Deadman Wonderland (Controle do sangue) e Defense Devil (Precisar capturar sangues pra se transformar, em DD, era massa negra), gostei muito!!!

    VLw nossa equipe foda por estar fazendo este ótimo trabalho 8D

    ResponderExcluir