- 15/01/2012

  Yo galera, não estamos tendo muitos lançamentos ultimamente devido a problemas e equipe pequena. Então venho pedir, para os que desejam ajudar a scan, mande um e-mail para dragonscanlator@gmail.com, estamos muito precisando de tradutores e editores, com urgência
  Bom, como sempre é feito o possivel para lançar Ao no Exorcist com rapidez e qualidade, mais esse mês não foi possivel. E para manter a qualidade e velocidade, foi feito uma parceria com o pessoal da Eddie Scan nesse projeto, então esse mês o capítulo foi feito por eles, mais ja no mês que vem, vamos fazer em parceria.

 Download 031 - [ Download ] [ Leitor Online ]

  E pra finalizar, primeiro post com layot novo, então peço para comentarem dizendo o que acharam, ótimo ? bom ? ou ruim ?

  E por fim, só quero avisar que próximo lançamento só será feito se houver pelo menos 4 comentários, pois coméntarios são uma forma de agradeçer a equipe pelo trabalho, isso gera motivação, e motivação gera novos lançamentos.

11 comentários:

  1. Valeu pelo cap,adorei o novo layot da Dragon,excelente trabalho...XD

    ResponderExcluir
  2. Cada dia melhor a blog. To curtindo esse mangá! Pena que é mensal.

    ResponderExcluir
  3. muito bom, esperando mais lançamentos :D

    ResponderExcluir
  4. To louco pra ler mais um capitulo de Dreamland e Wake up Deadman

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bom o visual do blog, mas só um pergunta, pq uma imagem do Bleach? vcs pretendem traduzir bleach .-. ?

    ResponderExcluir
  6. Na verdade foram duas perguntas - lol

    ResponderExcluir
  7. Yo, obrigado pelos comentários '-'

    Logo mais capítulos pra vocês

    Who: A imagem é pq curto mt Bleach, e achei que ficou melhor com essas imagens .-., e seria uma boa traduzir bleach, mais é um mangá que ja tem mts capítulos e tem muitas scns traduzindo, e tbm a nossa equipe ainda passa por dificuldades ainda, então meio que impossível ainda kkkk '-'

    ResponderExcluir
  8. Compreendo, mas é como tu escreveu, tem muitas scans traduzindo Bleach, então nem vale apena traduzir, eu acho que vocês deveriam traduzir titulos que não são conhecidos aqui no brasil, mas que podem acabar se tornando uma febre ou não .-.

    ResponderExcluir
  9. É, estamos sempre procurando novos e bons projetos para trazer para vocês

    ResponderExcluir