- 27/01/2012
  Yo pessoas, algumas novidades e um lançamento pra vocês
  Então, estamos passando por alguns momentos complicados. Mais não é só isso, venho dizer que a scan tem um novo editor, é o Yu, nosso novo membro.
  Com ele são apenas quatro membros ativos, Eu ( Feel ), YakushiD, Aghnar e agora o Yu.
  É Nossa equipe esta com poucos membros ativos, e nenhum dos ativos é tradutor, é estamos sem tradutores. É uma scan sem tradutores ativos kkk é mais estamos nos virando e estou tentando algumas parcerias, enfim estamos dando um jeito de certa forma.
  Então devido a isso, estamos muito pressisando de novos membros, se você deseja nos ajudar mande um e-mail para dragonscanlator@gmail.com, estamos muito precisando de ajuda, principalmente de tradutores, como ja foi dito antes, quanto mais membros mais projetos, é isso aí, vai o recado, espero ajuda de todos!
   E o lançamento de hoje é um novo projeto, traduzido e editado por mim, então ignorem todos os erros, efim espero que gostem.

Capítulo 01 - [ Download ] [ Leitor Online ]

Obs¹: Não tive tempo de  trazer a sinopse pra vocês, então confiram fazendo o download do nosso mais novo projeto.
 
Obs²: Depois atualizo o link do Leitor online.

  E a scan ta de layout novo outra vez. É uma nova faze que esta se inicando na scan, por isso o novo visual. Enfim é isso espero que tenha ficado bom, ainda falta alguns ajustes para deixa-lo melhor.
  E como nas outras postagens, minimo de 5 comentários.

Boa Leitura a todos!

9 comentários:

  1. gosto desse site,por favor continuem o bom trabalho

    ResponderExcluir
  2. Já tentaram colocar um aviso no Anime Blade, sobre recrutamento, vai que vocês consigam lol

    ResponderExcluir
  3. nossa manga massa , continuem com o bom trabalho obg

    ResponderExcluir
  4. legal o mangá :D
    mas o que eu queria ler mesmo é Dreamland DDDD:

    ResponderExcluir
  5. Ps: escreveu Fase com Z lol
    Ps2: quinto comentario, quero novo post lol

    ResponderExcluir
  6. o mesmo cara de cima28 de janeiro de 2012 04:05

    PS3:repitiu novo duas vezes "novo visual novo"
    desculpa estar sendo chato mas já é 4:04 da manha, então provavelmente já não esteja no meu estado normal -lol

    ResponderExcluir
  7. Muito Bom o Manga...Boa Tradução e Edição Feel...Rs...

    ResponderExcluir
  8. Muito bom a nova Lay!!
    Bom baixarei este projeto tbm =)

    ResponderExcluir