- 03/11/2011
 Avisando que em breve estaremos adquirindo um domínio para a scan, então se mudar não estranhe, por isso estou avisando antes. Deverá ser dragonscanlator.com ( Dragon Scanlator ), então aguardem e confira.


 Novo projeto que se inicia na scan, em parceria com a Tokyo scanlator, conseguimos trazer mais uma boa série, trata-se de Judge, "É hora de um novo jogo de horrores". Para os que curtem drama, Horror, Mistério, Psicologia, Shounen, essa é uma boa escolha!

 

 Vou começar a postar os capítulos que já foram trazidos e editados pelos caras da Tokyo, só começaremos a partir do capítulo 12, então esses primeiros capítulos são todos graças a eles.

Capítulo 01 - [ Download ]

E mais os capítulo que estava faltando de Lucifer and the Biscuit Hammer, agora estamos iguais a Suki que é nossa parceira nesse projeto, logo postaremos novos capítulos, só estamos esperando os caras lá...


Capítulo 36 - [ Download ]
Capítulo 37 - [ Download ]
Capítulo 38 - [ Download ]
Capítulo 39 - [ Download ]

 E só pra avisar que estaremos trazendo os capítulos conforme os comentários, então quanto mais comentários mais capítulos novos. Afinal não custa nada comentar.
0 comentários: