- 22/11/2011
  Yo, galera. Andei pesquisando, e acabei encontrando alguns mangas interessantes que eu gostaria de compartilhar com vocês. Então resolvi criar uma pequena enquete para resolver qual dos mangas iremos "adotar" como nosso projeto, e lançar traduzido e editado bonitinho pra vocês.

  Aqui está uma breve descrisão para vocês:

- Dreamland: Dreamland é uma série baseada em um universo dual: de um lado, você tem o mundo real, e por outro, o mundo dos sonhos, imaginário e louco. Nós seguimos a vida de Terrence e seus amigos entre esses dois mundos. Ele é um aluno tímido que gostaria de seduzir Lydia, uma menina que ele gostou por muito tempo. Mas um dia, sua vida muda completamente quando, durante um de seus pesadelos, ele supera seu maior medo: Fogo. Que marca o início de sua vida dupla como um estudante de ensino médio normal durante o dia e à noite o controlador das chamas em Dreamland.
OPS: Esse é um Mangá francês, não japonês. Mais não deixa de ser muito bom! 

- Ratman: Conheça Shooto. Ele é um pouco verticalmente desafiado. Ele também quer ser um herói. Mas adivinhem? Anões não podem ser heróis! Ha! Assim, ele se torna um vilão no lugar. Mais ou menos. Na verdade não. Espere um minuto aqui, por que ele é tão heróico se ele é suposto ser o mau da fita? E sobre os caras chamados bom? Por que são tão ... mal?

- Gangsta.: Você quer se livrar de alguém? Nicolas e Warrick são dois gangsters de aluguel da vizinhança também conhecido como "Benriya"!

  Então, o que acharam? Vote no projeto que você gostaria de ver na Dragon Scanlator.
  E é sempre bom lembrar que estamos recrutando, e estamos muito precisando de ajuda. E é claro se você curtiu muito algum desses projetos sabe editar ou traduzir e queira ajudar. Mande um e-mail para projectdragoneyes@gmail.com.

  E agora não menos importante, vamos aos lançamentos de Judge em parceria com a Tokyo Scans.

Capítulo 09 - [ Download ] [ Leitor Online ]
Capítulo 10 - [ Download ] [ Leitor Online ]

   Todos esses capítulos foram editados e traduzidos por eles, e a partir do Cap.12 começaremos a ver os resultados da parceria.

   Espero que gostem, votem e comentem.

Um comentário:

  1. Mesmo sendo um manga francês, sem duvida o mais interessante é o Dreamland, parece ter uma boa história, algo de batalhas psicológicas, parece ser muito bom.
    Ratman parece ser algo mais levado para a comédia, num parece ser tão ruim
    Já Gangsta num me atraiu muito xD

    ResponderExcluir